Trocas e Devoluções
A empresa Belle Fascino oferece aos seus clientes produtos de qualidade e atendimento personalizado, visando sempre a inteira satisfação de nossos consumidores.
Devido a dedicação e o respeito que temos por nossos clientes e, visando a credibilidade e confiança em nossa empresa, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para garantia e segurança em suas compras.
Assim, basta entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento, atentando para nossos horários de atendimento, expostos em nosso site, para a realização da troca e devolução de um produto.
Contudo, é necessária a observação das seguintes condições:
- DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
– Conforme, disposto no CDC, o prazo para requerer o cancelamento da compra por arrependimento é de 7 dias corridos da data de recebimento do produto;
– Só aceitaremos devolução total da mercadoria.
– Será enviado para o seu e-mail um código de logística reversa (sem custo), com o prazo de até 7 dias para a postagem na agência dos Correios (embalagem não inclusa), o mesmo não será atualizado, portanto fique atento.
– Em caso de cancelamento, a mercadoria chegando em nossa sede passará por uma análise e sendo aprovada, daremos continuidade ao processo de reembolso. Se o pedido foi pago em cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a operadora. A partir desta confirmação, o estorno poderá ser realizado em até 3 faturas subsequentes. Já se foi pago via boleto, débito em conta ou transferência bancária, o mesmo será depositado integramente na conta corrente/ poupança do titular em até 07 dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto. Caso você tenha recebido algum desconto na compra, a restituição será do valor efetivamente pago.
- DEVOLUÇÃO POR ERRO OPERACIONAL OU DEFEITO DO PRODUTO
– O prazo para solicitar esse tipo de troca é de até 10 dias após o recebimento do produto;
– Frete de devolução, se constatado defeitos/problemas com os produtos devolvidos a Belle Fascino, em total respeito aos seus clientes irá arcar com os custos dos fretes via PAC ou transportadora (ida e volta).
– Será enviado para o seu e-mail um código de logística reversa (sem custo), com o prazo de até 7 dias para a postagem (embalagem não inclusa), o mesmo não será atualizado, portanto fique atento.
– A mercadoria chegando em nossa sede, passará por uma análise e sendo aprovada, enviaremos um vale desconto para o seu e-mail no valor pago pelo produto com o prazo de até 30 dias para ser utilizado em uma nova compra. Você receberá todo o acompanhamento da troca por email.
ATENÇÃO: O vale tem validade de 30 dias após o recebimento do mesmo, não utilizando dentro do prazo o mesmo será expirado e não poderá ser atualizado.
Na realização da nova compra, o cliente deverá pagar o frete resultante de seu pedido. Para que assim ele tenha direito a uma nova troca, se necessário.
O valor do frete será adicionado ao valor do vale somente quando houver confirmação de defeito do produto.
– Caso prefira o cliente pode nesses casos, após constatado o defeito, requerer o reembolso dos valores pagos, assim a mercadoria chegando em nossa sede passará por uma análise e sendo aprovada, daremos continuidade ao processo de reembolso. Se o pedido foi pago em cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a operadora. A partir desta confirmação, o estorno poderá ser realizado em até 3 faturas subsequentes. Já se foi pago via boleto, débito em conta ou transferência bancária, o mesmo será depositado integralmente na conta corrente/ poupança do titular em até 7 dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto. Caso você tenha recebido algum desconto na compra, a restituição será do valor efetivamente pago.
- DISPOSIÇÕES GERAIS
– É necessário informar via e-mail todas as peças que serão devolvidas, uma vez que em caso de extravio da mercadoria, o ressarcimento será realizado através dessa informação.
– Caso os Correios ou a Transportadora realize a entrega e a caixa esteja violada, recuse a entrega.
– A devolução das peças devem ser feitas em embalagens que não danifiquem o produto. A Belle Fascino não arca com os custos de embalagem para devolução.
– Análise do produto e contato com o cliente pode levar até 5 dias úteis, após o recebimento em nossa central (dependendo da demanda).
– ESTADO DO PRODUTO: O produto e seus acessórios não devem apresentar qualquer indício de uso. A mercadoria, suas embalagens e etiquetas deverão estar em perfeito estado. Devem também estar isenta de cheiros, como por exemplo, perfumes, amaciantes ou com indicio de uso, que não os originais do produto.
– REMESSA DO PRODUTO: O produto deverá ser encaminhado a nós em uma embalagem segura (incluindo todas as etiquetas) e deve estar acompanhado de todos os seus acessórios.
– PRODUTO NÃO CONFORME: Não será aceita a solicitação de devolução, caso haja qualquer indício de uso, mau uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne intacta, veja ESTADO DO PRODUTO, acima descrito. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente no endereço de entrega cadastrado no site, arcando o cliente com o respectivo frete. Não haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado.
CLIQUE AQUI E SOLICITE A SUA TROCA/DEVOLUÇÃO.
ATENÇÃO: Uma vez concluindo sua compra, você estará de acordo com a nossa política de troca/devolução que segue conforme código do consumidor.